Sobre o blog:

Deus, a vida, romance, natureza, Brasil, pessoas, mundo, música, moda, culinária, tecnologia, atualidade, amor, drama, arte, e mais um pouco. Textos, comentários, opinião, tudo.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quando eu me decidi. Parte 1

 Antes de tudo. Antes de tudo mesmo...naquela época, pura, doce, inocente, maravilhosa. Eu não estava satisfeita. Eu morria por dentro só de pensar que eu era a única que não tinha "provado do mundo". Eu nasci sendo evangélica, só o meu nascimento foi milagre de Deus. Meus pais não podiam ter filhos e por um voto de fé, eu nasci. Meu nascimento foi dádiva de Deus na vida de meus pais. Por sempre ter sido da igreja, eu nunca havia "provado do mundo" como eu dizia. Eu sempre achei que Deus não era comigo, mesmo Deus tendo me curado de doenças incuráveis. Até que, eu me entreguei ao mundo. 
 Eu dei meu coração. Eu perdi totalmente um ano da minha vida. Não deixei de ir a igreja, mas minh'alma e meu coração não estavam lá, só o meu corpo. Até que eu desisti de ir. Passei meses sem ir, ia de vez em quando. Eu achava que eu era mais feliz no mundo do que quando era de Deus. O mundo fez eu me sentir assim. Mas eu era incompleta...eu passeei, eu dancei, eu curti, eu namorei, eu me ceguei. Completamente! Por um ano. Mas eu estava bem, na minha mente. Eu dormi noites e noites chorando. Eu queria voltar a inocência, mas eu também não queria sair do meio dos ímpios. Afinal, a menina de Deus, aquela que nunca tinha saido da igreja tinha virado um dos ímpios. Mesmo assim eu não quis sair de lá. Eu me sentia "bem". Deus perdoa, eu pensava.
 Um dia, passei em frente a IURD de carro, a igreja que eu frequentava desde o meu nascimento. Lágrimas correram pelo meu rosto. Enxuguei. Fui ao shopping, almocei, triste, com lágrimas secas que não davam pra perceber; Eu vi duas meninas do grupo jovem...rindo, conversando, felizes. E eu estava ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário